O Solar Casa de Vilacetinho no Douro é uma propriedade de sonho, datada do Século XVIII e surgindo como um dos espaços mais históricos e carismáticos da região de Marco de Canaveses, onde está localizado.
A extensa propriedade está dividida em três áreas fundamentais, a começar pelo Solar conhecido por Casa de Vilacetinho, com Escudo de Armas, uma área de 40.000m2 e um jardim erudito. Encontra-se completamente restaurado no exterior.
Da propriedade faz ainda parte a Quinta de Ventozelas, a mini-propriedade dentro da propriedade principal, onde se situa a casa pronta a habitar, totalmente equipada. Também integra jardins, campos de ténis e de futebol, sauna, piscinas interior e exterior, e os pomares de fruta, numa área total de 26.000m2.
Finalmente, inclui a Adega e as vinhas, e todo o negócio do vinho, com capacidade para produzir 1,2 milhões de litros e para engarrafar quase 3 milhões de garrafas. A vinha ocupa uma área de cerca de 30 hectares, com as castas Pedernã, Avesso, Azal e Loureiro a dominarem e a servirem de base para o Vinho Verde Branco "Casa de Vilacetinho" que é exportado para países como EUA, Alemanha, Polónia, Luxemburgo, Suíça, França, Angola, Brasil, Holanda, Austrália e China.
A zona da adega tem também um salão de eventos com capacidade para cerca de 600 pessoas, uma área de bar com deck exterior que pode acolher receções e provas de vinho, e uma cozinha industrial totalmente equipada.
Localizada na Margem Norte do Rio Douro, na zona mais a sul da Região do Vinho Verde, a propriedade é dominada pelos bosques verdes e pelas vinhas, o que lhe dá um ar inebriante. É um local perfeito para fugir do stress e das corridas do dia-a-dia, para sentir a tranquilidade, rodeado de jardins e pomares de fruta, e com vistas sobre o Rio Douro.